Grávida de 8 meses, Maíra Charken posa sem roupa e compara tamanho da barriga; Veja foto

Reprodução/InstagramMaíra Charken com 16 e 32 semanas

Maíra Charken com 16 e 32 semanas

Entrando na 32ª semana de gravidez, Maíra Charken compartilhou uma foto neste domingo (6) exibindo o barrigão. A apresentadora espera Gael, seu primeiro filho, do relacionamento com o namorado Renato Antunes. No período da manhã, ela deu um passeio pela praia, no Rio de Janeiro.

A apresentadora publicou uma foto desnuda em seu Instagram e comparou o tamanho da barriga conforme as semanas de gravidez. “Na primeira foto, com 16 semanas de gravidez e agora, com 16 a mais!  #32Semanas #ODobroDoAmor #OTriploDeBarriga #VemGael”, escreveu ela na legenda da foto.

Recentemente, ela posou sem roupa e falou das novas curvas que ganhou com a gravidez. “Sentindo e amando todas as transformações do meu corpo. Sabe que até as celulites tão simpáticas? Sem pressa, sem desespero e sem muitas cobranças e nóias foi como resolvi levar meu momento. Tem dia que bate medo? Claro que tem! Medo de engordar demais na reta final, medo do corpo não voltar no pós-parto, medo de não conseguir o parto que planejo, medo de não dar conta de uma vida, mas, no minuto seguinte, no dia seguinte, tem sempre certeza e alegria”, contou Maíra.

Ela também falou sobre sua escolha pelo parto domiciliar. Maíra optou por ter o bebê em casa em vez do hospital. “Parto domiciliar tem seu cheiro, sua música, seu sabor, sua gente e até mesmo suas bactérias. É manter simples aquilo que nunca deveria ter sido complicado”, explicou.

Fonte: Revista Quem/Globo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos