Acusados de assalto e tráfico são presos no Santos Dumont

BPTran/CortesiaMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (PBTran) detiveram na noite da terça-feira (08) seis pessoas acusadas de roubo a mão armada e tráfico de drogas. O assalto foi cometido na Avenida Menino Marcelo, próximo ao shopping situado na parte alta da capital e as prisões realizadas no Santos Dumont.

A PM fazia patrulhamento pelo Salvador Lyra quando foi abordada pelo condutor de uma van que relatou ter presenciado um assalto no ponto de ônibus do shopping. Foi também o motorista da van que informou aos policiais o modelo e placa do veículo usado pelos assaltantes, um Celta vermelho, de placa MUZ-5216. Segundo o condutor da van, pelos menos três pessoas estavam no veículo e portavam arma de fogo.

A polícia ainda fazia rondas a procura dos suspeitos, quando recebeu a informação de que um veículo com as mesmas características teria sido usado por criminosos durante um assalto no Santos Dumont . A PM conseguiu localizar o endereço do dono do veículo, Cleiton Silva dos Santos, de 27 anos. Ele não foi encontrado em casa, mas acabou localizado algumas ruas depois de sua residência. Foi Cleiton quem indicou onde estava o resto do bando, flagrado com uma arma, o material do roubo e drogas.

Cleiton, Francisco Emídio de Araújo, de 19 anos, Maicon Douglas Gomes dos Santos, 18, além de outros dois jovens e uma adolescente de 15 anos foram levados à Central de Flagrantes, Cleiton, Francisco e Maicon foram autuados por roubo a mão armada e tráfico de drogas. Os outros suspeitos foram liberados depois de prestar esclarecimento.

Com o bando a polícia apreendeu uma arma calibre 22, cinco munições intactas do mesmo calibre, dois celulares, 102 gramas de maconha e 0,028 de crack.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos