Lei Seca em Cruz das Almas prende um por embriaguez ao volante e flagra quatro inabilitados

BPTran/CortesiaLei Seca em Cruz das Almas

Lei Seca em Cruz das Almas

Agentes do Detran e policiais militares do BPTran realizaram durante a noite do sábado (12) e madrugada deste domingo (13) mais uma operação Lei Seca que resultou na prisão de uma pessoa por embriaguez ao volante e flagrou outras quatro conduzindo veículos sem habilitação.

BPTran/CortesiaLei Seca em Cruz das Almas

Lei Seca em Cruz das Almas

A blitz foi montada na Avenida Cícero Ferreira Canuto e durante suas quatro horas de execução foram abordados 154 veículos e seus respectivos condutores. Do total de revistas, 32 resultaram em infrações por irregularidades de trânsito diversas. Oito CNHs foram recolhidas, enquanto 160 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, dois deles flagrados por consumo de álcool, sendo um detido e a outro advertido administrativa em razão de o teste ter apontado teor alcoólico entre 0.05 e 0.33mg/L.

Sete pessoas se recusaram a realizar o teste com o bafômetro, elevando o número de condutores retirados de circulação para nove.

BPTran/CortesiaLei Seca em Cruz das Almas

Lei Seca em Cruz das Almas

Responderá criminalmente por embriaguez ao volante Ginaldo Jerônimo Lima, de 43 anos, acusado de conduzir um Zafira prata, de placa EEO-0150 sob efeito de álcool. É da Polícia Militar a informação de que Lima apresentava ‘visíveis sinais de embriaguez’. Seu teste apresentou 0,35mg/L.

Mais embriaguez
Na madrugada deste domingo (13) outra pessoa foi detida em Maceió por embriaguez ao volante. A Força Tática foi acionada por um homem que delatou que seu vizinho havia colidido em seu carro, um Classic branco, de placa MVE-9603, próximo a Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro do Martins, e foragido do local em seguida.

A PM deu início a uma ronda próximo do local e localizou José Francisco de Melo, de 60 anos, conduzindo uma S-10 prata, de placa MVD-2703. A PM afirma que Cícero estava ‘alterado e com sinais de embriaguez alcoólica, sendo necessária força para contê-lo’. O BPTran foi acionado e confeccionou o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos