Homem ignora regra de segurança e é mordido por urso em parque

Reprodução/Weibobear-weibo

Um homem foi atacado por um urso em um parque de vida selvagem, em uma cidade próxima a Pequim, na China. Identificado apenas como Chen, ele desrespeitou normas de segurança do local e acabou ferido pelo animal, que mordeu seu ombro ao colocar a cabeça dentro do carro. Um amigo do motorista flagrou o momento em que o urso se aproxima do veículo e fica frente a frente com o chinês.

O incidente ocorreu no Mundo de Vida Selvagem Badaling, o mesmo parque em que uma mulher foi morta por tigres no ano passado. Enquanto dirigia pela reserva com um amigo, Chen resolveu baixar o vidro do carro para jogar comida aos ursos. Ao “Benjing Evening News”, ele contou que se arriscou após ver outros condutores fazerem o mesmo sem ter problemas.

O animal avançou sobre o veículo. Chen tentou levantar o vidro, mas o sistema falhou e abriu ainda mais a janela do motorista. O chinês levou uma mordida no ombro esquerdo e pisou no acelerador em busca de atendimento médico. Segundo a mídia local, ele sofreu ferimentos que não arriscavam a sua vida.

“Eu admito que eu definitivamente errei em abrir a janela, mas eu estava com muita dor e muito medo. Perguntei aos funcionários (do parque) o que fazer, eles me disseram para ir ao hospital por conta própria. Fiquei chocado”, relatou ao jornal.

Um porta-voz da reserva relacionou o incidente à desobediência das regras de segurança. Desde que a mulher morreu atacada por tigres, as autoridades e a diretoria do parque endureceram o controle do local e limitaram o número de visitantes. Com o episódio de Chen, a vigilância no local deve ser aprimorada.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos