Força Tarefa apreende espingarda e recupera veículo na parte alta de Maceió

PM-AL / ArquivoMotocicleta é recuperada na parte alta da Capital pelo 4º BPM

Motocicleta é recuperada na parte alta da Capital pelo 4º BPM

Na tarde dessa quinta-feira (31), equipes da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recuperaram uma motocicleta CG Fan, de cor preta, no bairro Forene, parte alta da capital alagoana.

Os policiais chegaram até o local após serem informados por populares que havia um veículo abandonado no conjunto Mário Mafra. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos, no conjunto Cleto Marques Luz, para os procedimentos cabíveis e contatação do proprietário.

Na noite do mesmo dia, homens da Força Tarefa apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 16, desmuniciada e sem numeração nas proximidades do Distrito Industrial, no Tabuleiro do Martins, durante patrulhamento na região.

PM-ALEspingarda é apreendida pela Força Tarefa com apoio do 5º BPM, BPTran e RP

Espingarda é apreendida pela Força Tarefa com apoio do 5º BPM, BPTran e RP

Duas pessoas que tiveram suas bicicletas roubadas por um grupo de quatro indivíduos abordaram os militares, que iniciaram buscas pelos suspeitos. Estes, ao perceberem a aproximação dos policiais dispararam contra eles, que revidaram e conseguiram, com apoio do Batalhão de Trânsito (BPTran), 5º Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), apreender a espingarda deixada pelos indivíduos durante a fuga.

Os suspeitos e o material que foi roubado das vítimas não foram encontrados. A arma de fogo foi apresentada na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi confeccionado o auto de apreensão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos