Quadrilha rouba carro e avisa que irá utilizá-lo em assaltos a banco

Radar 89Jpeg

Um empresário passou momentos de terror durante um assalto, registrado na madrugada deste domingo, 17, em uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Alto dos Coelhos na divisa entre Delmiro Gouveia e Água Branca, Sertão de Alagoas. Na fuga, os assaltantes levaram o veículo Golf, de cor branca, pertencente ao empresário.

Os criminosos, pelo menos sete, em outro veículo, de cor preta, abordaram a vítima e sua família na estrada e  as obrigaram a sair do automóvel e deitar no chão. Em conversa entre eles, os assaltantes comentaram que não iriam iam desmontar o automóvel, mas iriam utilizá-lo em assaltos a agências bancárias em alguns estados do nordeste.

As vítimas ficaram abaladas e falaram que o grupo era frio e calculista. Após o  caso, eles fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi avisada, realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. O assalto foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e as equipes policiais já informaram o roubo do veículo as unidades policiais dos estados de Pernambuco, Sergipe e Bahia.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos