Polícia


Homem é preso com 3,4 kg de maconha em Bebedouro

A droga seria levada para o município de Messias

PM-ALA droga apreendida seria levada para a cidade de Messias

A droga apreendida seria levada para a cidade de Messias

Na madrugada de hoje (17), militares do 8º BPM, prendeu um indivíduo com mais de três quilos de maconha e uma arma de fogo no bairro de Bebedouro, em Maceió.

Os militares foram acionados pelo Serviço de Inteligência da Unidade, que recebeu uma denúncia de que um indivíduo levaria uma quantidade de drogas para comercialização no município de Messias. Ao chegar ao local indicado, os militares perceberam que Wellington Gomes da Silva, de 23 anos, estava se deslocando para um terreno perto de sua residência.

Ao abordarem o rapaz, os policias o flagraram portando um revólver calibre 38, com seis munições, e desenterrando 3.400 gramas de maconha do local, além de um celular e R$ 13,00 também foram apreendidos. Três indivíduos que estavam nas proximidades empreenderam fuga após a ação policial.

Diante da constatação, Wellington Gomes foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: PM-AL

1 Comentário

  • Essa maconha e da turma das Quebradas que mataram o traficante Gutembergue o vulgo Gú aqui na Jaqueira,onde tem muita droga intocada é na casa de uma mulher na Chã de Bebedouro que está guardando de um traficante que está preso no Cyridião Durval mais eu já dei o nome e o endereço dessa coja de vagabundo para o 181 disque denuncia,quando os moradores denunciam os Policiais fazem um ótimo trabalho e o resultado é esse maconha apreendida. VAMOS DENUNCIAR SEMPRE.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>