Brasil


Assaltantes são surpreendidos por policiais durante crime em Fortaleza

Dois criminosos foram surpreendidos por policiais e foram presos em flagrante quando tentavam assaltar uma pessoa no Bairro Benfica, em Fortaleza. O caso ocorreu nesta segunda-feira (16), e as imagens do crime foram divulgadas nesta quinta (19).

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois homens em uma motocicleta trafegam pela calçada da Avenida Carapinima e abordam uma pessoa sentada; eles exigem os pertences da vítima.

Eles chegam a tomar os pertences da pessoa, mas são rendidos por policiais quando tentavam fugir.

Um dos suspeitos apontou a arma para os policiais; e um PM disparou um tiro em direção a parede para intimidar o homem, que largou a arma e deitou no chão em seguida.

Segundo a Polícia Militar, todos os pertences foram devolvidos à vítima.

Suspeito de vários assaltos

Carlos Darlan e Abraão da Silva foram presos em flagrante. Um deles ficou ferido e levado pelos policiais ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza.

A arma e a motocicleta utilizadas no crime foram apreendidas. Os policiais constataram que a moto era roubada. Ainda conforme os policiais, um dos presos é apontado como autor de vários assaltos no Bairro Benfica.

Fonte: G1

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>