Imagens comprovam que sargento sacou dinheiro em supermercado antes de sumir

CortesiaSargento esteve no supermercado e sacou dinheiro

Sargento esteve no supermercado e sacou dinheiro

Uma parte do mistério que envolve o desaparecimento do sargento Célio Cícero Valdemar foi desvendada graças a imagens do circuito interno de segurança de um supermercado. As imagens comprovam que o sargento esteve no estabelecimento, realizou algumas compras e sacou dinheiro em um terminal eletrônico.

CortesiaWhatsApp Image 2017-10-21 at 08.42.39

As imagens também mostram o sargento deixando o supermercado em seu carro, um Gol preto, de placa NLW-2572. O sargento sai do local dirigindo seu automóvel. É possível notar que dentro do carro, no banco de trás, tem uma pessoa com uma camiseta branca. A Polícia Civil deve investigar se a imagem é algum tipo de reflexo projetado no pára-brisas do veículo, podendo ter causado uma ilusão de ótica, ou se há de fato alguém com o sargento no carro.

CortesiaWhatsApp Image 2017-10-21 at 08.42.37

Conforme a família havia adiantado ao Alagoas24horas, o sargento veio de Passo do Camaragibe para Maceió na última quinta-feira (19) e estava na companhia da filha. Ele teria deixado a filha em um abrigo no bairro do Tabuleiro  e seguido para um supermercado atacadista também na parte alta da cidade, sumindo em seguida.

Irmão Célio, como era conhecido, teria combinado de voltar a se encontrar com a filha por volta das 16h do mesmo dia, mas não foi mais visto.

CortesiaWhatsApp Image 2017-10-21 at 08.42.42

As imagens corroboram com a versão contada pela família de que ele iria ao supermercado comprar matéria prima para a padaria que tem no interior. A família também havia confirmado que ele tinha cerca da R$ 400 em dinheiro e que pretendia realizar um saque.

Informações sobre o paradeiro de Célio devem ser repassadas à família, através do telefone 82 99161-0507 ou através do 181 da Segurança Pública, com garantia de anonimato.

Relembre o caso
Sargento da PM desaparece após trazer a filha para Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos