Renan afirma que integração é a razão da diminuição da violência em AL

João Urtiga/Alagoas24horasDSC_0051

O governador Renan Filho entregou na manhã desta quinta-feira (9), na praça Multieventos, na orla de Pajuçara, novas viaturas para o Corpo de Bombeiros Militar e também novos caminhões para a Cavalaria da Polícia Militar. De acordo com Renan, os novos equipamentos traz mais poder de resgate para os bombeiros, o que garante à população mais eficiência na segurança e também na saúde.

“Essas novas viaturas vão ajudar muito nos nossos resgates de acidentes e também no combate a incêndios em todo o estado. Além de dar suporte ao Samu, as novas ambulâncias dos Bombeiros também poderão dar maior celeridade ao atendimento às pessoas”, disse.

O governador também falou sobre a diminuição dos números da violência no Estado e também afirmou que o último mês de setembro – apesar de ter tido um aumento com relação ao mesmo período do ano passado – Alagoas tem caminhado firme para a diminuição dos índices.

“A segurança pública de Alagoas hoje vive um bom momento. E nós estamos investindo cada vez mais na integração das forças policiais. Tivemos cinco homicídios a mais no mês de setembro deste ano com relação a setembro do ano passado. Mas nosso intuito é que 2017 vença o ano passado com relação à criminalidade em um momento em que a violência está explodindo em todo o Nordeste”, afirmou o governador.

O governador prosseguiu dizendo que “temos que fazer a nossa parte e parar de transferir a responsabilidade. Não adianta a gente colocar a culpa nas fronteiras com relação as drogas e as armas. O que temos que fazer é com que isso seja combatido no nosso Estado. O que tem sido feito aqui é um trabalho de forma séria e com comprometimento”, finalizou Renan.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos