Amigos realizam campanha para ajudar gari penedense a participar da corrida de São Silvestre

Reprodução / Aqui AconteceJosé Carlos Santos Soares tem se destacado em eventos ocorridos em Alagoas

José Carlos Santos Soares tem se destacado em eventos ocorridos em Alagoas

Amigos do gari e corredor José Carlos Santos Soares estão realizando uma campanha para ajudá-lo a participar da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre, que acontecerá no dia 31 de dezembro, na cidade de São Paulo. Unidos, eles irão tentar realizar o sonho do penedense.

José Carlos tem se destacado em eventos ocorridos em Alagoas neste ano, tendo sido o primeiro colocado em vários deles, como a Corrida Sete de Setembro em Penedo – 9 km; Corrida dos Pais Maragogi – 5 km; Corrida Sicred 25 anos – 5 km e Corrida Missões Guardiões do Agreste em Arapiraca – 8 km.

Com o objetivo de realizar o sonho do atleta de 35 anos, que é ir para a São Silvestre, em São Paulo, amigos pedem ajuda para custear passagem, hospedagem e alimentação para o atleta.

“Nós já conseguimos a inscrição dele, doação do proprietário da Academia Saúde e Vida, e os tênis profissionais com empresário proprietário da Vitor Center e outro com a equipe de corrida de Arapiraca Carcará, mas falta custear a viagem (passagens, hospedagem e alimentação), exames e os suplementos da equipe médica especializada em esporte para fazer o acompanhamento nutricional para que o atleta possa estar em forma para o grande evento”, ressaltou Eronides Tavares, que está a frente da campanha.

Quem desejar ajudar o atleta deve entrar em contato com Eronides Tavares pelo telefone (82) 9.9621-3839 ou diretamente com o corredor pelo 9.9914-5010 ou (79) 9.8810-5740 (WhatsApp).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos