Viagem da ex-BBB Emilly Araújo a Paris foi paga por Neymar, diz colunista

Campeã do 'BBB17' tem sido vista com Jô Amâncio na França

Reprodução / InstagramViagem da ex-BBB Emilly Araújo a Paris foi paga por Neymar, diz colunista

Viagem da ex-BBB Emilly Araújo a Paris foi paga por Neymar, diz colunista

A ex-BBB Emilly Araújo realizou a primeira viagem internacional com a irmã, Mayla Araújo. Porém, segundo o colunista Leo Dias, as passagens da dupla para Paris, na França, foram pagam por Neymar. Isso porque a campeã do “BBB17” vive um affair com seu “parça”, Jô Amâncio, desde meados de julho, quando foi vista pela primeira vez com o empresário. Na capital francesa, Emilly tem sido discreta, mas foi clicada por fãs com Jô durante um show do rapper Tyga, com quem publicou uma foto em seu Instagram.

EX-BBB DESPISTA SOBRE ROMANCE COM EMPRESÁRIO: ‘EU TÔ BEM’

Em outubro, para a revista “Capricho”, Emilly despistou sobre o possível affair com Jota: “Eu tô bem! Não defino namorando. Acho que namoro é um rótulo e quando isso se concretizar, é claro que eu vou falar. Estou curtindo a vida”. Inclusive, a gaúcha disse que estava focada em sua carreira de atriz: “Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos”.

GAÚCHA COMEMORA 3 MILHÕES DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM: ‘MUITO FELIZ’

Reprodução AGNewsCampeã do 'BBB17' tem sido vista com Jô Amâncio na França

Campeã do ‘BBB17’ tem sido vista com Jô Amâncio na França

No começo de novembro, Emilly atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram e comemorou a conquista em conversa com o Purepeople: “Estou muito feliz com essa conquista! Queria agradecer a cada um dos meus fãs por tudo, por me permitirem fazer parte da vida de vocês e por estarem ao meu lado desde o começo desta jornada. A energia que vocês emanam me enche de amor e me motiva diariamente para realizar os meus sonhos. Sou eternamente grata por toda força, carinho e amor que tenho recebido. Obrigada!”.

ESTUDANTE TEM PLANOS PARA TV: ‘POR ENQUANTO É NOVELA’

Com planos de se tornar atriz, Emilly revelou que já tem projetos encaminhados na televisão para o próximo ano: “Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela”. A ex-BBB, aliás, entregou que Grazi Massafera é uma de suas inspirações: “A Grazi é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos