Celebridades


Grávida de 8 meses, Patricia Abravanel ganhou 15 kg: ‘Depois volto ao meu peso’

Nesta terça-feira (21), ela treinou acompanhada de sua personal, Sara Moses

Reprodução / InstagramGrávida de 8 meses, Patricia Abravanel ganhou 15 kg em postagem nesta terça-feira, dia 21 de novembro de 2017

Grávida de 8 meses, Patricia Abravanel ganhou 15 kg em postagem nesta terça-feira, dia 21 de novembro de 2017

Patricia Abravanel está com oito meses de gravidez e segue mantendo sua rotina de atividades físicas. Nesta terça-feira (21), a apresentadora mostrou uma foto durante um exercício em seu perfil no Instagram, com o barrigão em evidência com look fitness. “Grávida saudável mas com 15kg a mais!”, escreveu a filha de Silvio Santos na legenda.

‘DEPOIS VOLTO AO MEU PESO’, COMPLETOU

Adepta também de luta para se manter saudável na gestação, a artista completou: “Esse esforço todo e pra ver se depois volto logo no meu peso!”. Em recente postagem, Patricia esclareceu que os exercícios são supervisionados por seus médicos. “Não fiquem preocupados! Faço acompanhamento médico e está tudo certo. Graças a Deus uma gestação supersaudável”, escreveu a filha número 4 de Silvio Santos, que apareceu abraçada às irmãs em foto compartilhada na semana passada.

PATRICIA ABRAVANEL BRINCA SOBRE NOME DA FILHA: ‘ELA NÃO PEGAR NO CIPÓ DO TARZAN’

Ao participar do programa “Silvio Santos”, Patrícia brincou sobre o nome escolhido para a filha. ”Acho que vai ser Jane mesmo”, explicou a artista, questionada pelo pai, acrescentando: “Eu estou tentando me acostumar com o nome que meu marido quer que eu dê. E acho que na hora que ela chegar, a pessoa faz o nome, então vai ser a Jane incrível”. Dono de trocadilhos que viraram sua marca registrada, Silvio quis saber como a filha iria reagir diante de piadas sobre o nome da menina. “Vai ter um monte de Tarzan atrás dela, mas ela não vai pegar no cipó de Tarzan nenhum”, respondeu, em tom bem-humorado, Patricia. Fantasiada de fantasma durante o Halloween do “Jogo dos Pontinhos”, ela explicou ainda que a irmã caçula de Pedro, de 3 anos, pode chegar ao mundo ainda este ano. “Finalzinho de dezembro ou no máximo início de janeiro”, afirmou.

‘ESTAMOS ÓTIMAS’, TRANQUILIZA APÓS TOMBO NO TELETON

Durante sua participação no Teleton, Patricia levou um tombo no palco após tropeçar no pé de Hugo Gloss. Ao cair, ela protegeu a barriga com as mãos. Ticiane Pinheiro se preocupou com a saúde da grávida: “Você está bem?”. “Claro que eu estou bem, graças a Deus! Uma grávida caindo no palco”, acalmou a apresentadora. Horas depois, o digital influencer mostrou uma mensagem da artista para ele: “Oi, Hugo, eu e minha bebê estamos ótimas, fica em paz”.

Fonte: Purepeople

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>