Moradora de Senador Rui Palmeira é eleita Miss Teen Brasil Internacional

Reprodução4

A modelo Robertha Vieira, de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, foi eleita Miss Teen Brasil Internacional 2018, em solenidade realizada na noite desta terça-feira (21), em Vitória, capital do Espírito Santo.

“Estou muito feliz em ter conquistado e em ter trazido o nome de Alagoas junto comigo. Esse título representa toda a garra, a dedicação e o esforço que eu venho desempenhando durante anos com a ajuda da minha coordenadora Gracinha de Souza. Eu tenho certeza de que todos os alagoanos estão orgulhosos dessa conquista”, declarou com exclusividade ao Correio Notícia a mais nova Miss Teen Brasil Internacional.

“Agradeço em especial à minha cidade de Senador Rui Palmeira, à prefeitura Jeane Moura e aos vereadores da cidade pelo apoio”, acrescentou Robertha.

Ela disputou o título contra 10 meninas de várias partes do Brasil. O título nacional de miss veio após uma série de etapas cumpridas nos últimos dias, durante o confinamento, e que somaram pontos para a etapa final, ocorrida na noite de hoje.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos