Jovem é preso em flagrante horas após roubar automóvel na parte baixa da capital

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam, nesta quinta-feira (23), um jovem que roubou um automóvel na parte baixa da capital. O acusado do assalto, André Luiz Correia Couto, de 22 anos, foi identificado e preso pela DRFVC, minutos após a polícia tomar conhecimento do crime.

André foi investigado após a vítima ir na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e registrar um boletim de ocorrência do assalto, relatando o que ocorreu. Durante a ação, que teve o apoio de policiais militares, os agentes da DRFVC recuperaram o veículo subtraído.

“No momento do roubo, que aconteceu por volta das 13h30 no bairro da Jatiuca, o acusado deixou um documento pessoal cair, e a vítima, uma senhora de 63 anos conseguiu apanhar, e nos entregou. Daí passamos a investigá-lo, localizamos o endereço do André e o prendemos em flagrante”, disse a delegada.

Segundo a autoridade policial, os vídeos das câmeras de segurança do local do delito foram analisados, sendo observado constatado os trajes usados pelo acusado. Durante a ação, os policiais foram à residência de André e apreenderam as roupas que foram utilizadas durante o crime.

Após o jovem ter sido detido, foi autuado em flagrante por roubo qualificado, e está à disposição da Justiça.

“Felizmente conseguimos resolver este caso de forma rápida. A vítima está ilesa, o acusado foi detido, e o automóvel recuperado”, concluiu a delegada.

Fonte: Ascom PCAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos