Conselho tutelar denuncia estupro de criança de 5 anos

Suspeito já foi identificado

IlustraçãoIlustração

O conselho tutelar da 2ª Região formalizou na tarde desta terça-feira, 28, a denúncia de estupro de um menino de cinco anos na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, no bairro do Jacintinho. O suspeito – que não teve o nome divulgado, para não atrapalhar as investigações – já foi identificado.

O conselheiro tutelar responsável pelo caso, Luiz Carlos, relatou em entrevista que o abuso sexual teria acontecido ontem, mas que a avó da menor só procurou o órgão hoje pela manhã. Ela disse que a criança chegou em casa, no bairro da Levada, vindo da escola, reclamando de muita de dor abdominal e quando foi dar banho na menor, percebeu um grande sangramento e corrimento de secreção nas partes íntimas do menino.

Após a denúncia, o conselheiro levou o menino para o Instituto Médico Legal (IML), onde, por meio de exames de corpo de delito, ficou constatado o abuso sexual.

Posteriormente, a criança foi encaminhada para a Maternidade Escola Santa Mônica, onde passará por exames complementares e tomará coquetéis medicamentosos, para a prevenção de possível Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos