PM prende suspeitos de cometer assassinato na Barra de Santo Antônio

Os suspeitos foram detidos pouco tempo depois do assassinato

Policiais da guarnição Brisa II da 3ª Companhia Independente de Paripueira prederam nesta quarta-feira, 6, três pessoas suspeitas de participação no assassinato de Yago Fernades de Oliveira Bezerra, de 17 anos, ocorrido hoje na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte do Estado. Segundo informações iniciais, a motivação do crime seria um acerto devido ao possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão dos suspeitos ocorreu com base em denúncias encaminhadas à PM, dando conta que os elementos armados teriam ligação com o homicídio do menor. Ao chegar ao local indicado a polícia se deparou com João Walter Ramos Guedes de 21 anos; Divaldo Silva Amorim, vulgo Andinho, de 20 anos; e  Tony Gledisson dos Santos, 18 anos, todos residentes em São Luís de Quitunde.

Durante abordagem ao trio, a Polícia encontrou revólveres municiados e uma pistola cal 380, com 9 munições intactas. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito de alcunha “Andinho” é acusado de cometer um homicídio na Barra de Santo Antônio. Ele teria trocado tiros com guarnições do BPE em  Sauaçuhy, além de ser suspeito de participação em vários homicídios.

Os três foram levado para a Delegacia da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos