Após troca de tiros, dois são presos em Capela por assaltos

Reproduçãopresos2

Dois homens foram presos, na noite de sexta-feira, 08, acusados de realizar assaltos pelo Centro de Capela, interior de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados estavam em uma motocicleta  Honda Titan KS, de cor preta roubado os celulares dos moradores quando se depararam com uma guarnição do Pelopes, da 4ª Cia/Ind, que realizava rondas de rotina.

Os acusados não obedeceram a ordem de parada dos militares e passaram a atirar. Os policiais revidaram e um dos acusados, um adolescente de 14 anos, foi atingido no braço. Imediatamente, ele foi encaminhado ao HGE, em Maceió.

Já o comparsa, identificado como José Cícero de Lima, de 23 anos, foi detido e levado à Delegacia Regional de Viçosa para os procedimentos cabíveis. Com a dupla, os militares apreenderam um revólver Rossi, de calibre 38, utilizado no fato.

Após a prisão, a população, que acompanhava a ação dos PMs, aplaudiram as equipes militares. Nas redes sociais, os moradores do município continuaram a elogiar o trabalho dos policiais em capturar os elementos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos