Polícia divulga imagens de suspeito de assalto à casa lotérica

Reprodução/Câmeras de segurançaSuspeito está trajando camisa de cor vermelha e boné

Suspeito está trajando camisa de cor vermelha e boné

A Polícia divulgou na tarde desta segunda-feira, 11, imagens de um suspeito de cometer um assalto a uma casa lotérica, localizada no município de Marechal Deodoro. As câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito aguarda na fila, do lado de fora do estabelecimento ainda fechado. Ele está trajando camisa de botão na cor vermelha, boné preto e usa óculos.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, duas funcionárias da lotérica saíram do estabelecimento com um malote de dinheiro (valor não será divulgado), em direção à agência bancária onde seria feito um depósito. O suspeito as seguiu e roubou o malote, fugindo em direção a um beco, no Centro da cidade.

A Polícia afirma que logo que saiu do local do roubo, o suspeito mudou de camisa para não ser reconhecido. Quem tiver informações sobre a identidade e paradeiro do suspeito que aparece nas fotos, pode entrar em contato com a Delegacia de Marechal Deodoro através do whatsapp: 9 9149-3334. Sua identidade será mantida em sigilo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos