Homem é esfaqueado após suspeito invadir sua casa enquanto dormia

Ascom SesauHospital Geral do Estado

Hospital Geral do Estado

Um homem – identificado como Gilmar dos Santos Costa, de 21 anos – foi vítima de golpes de arma branca enquanto dormia em sua casa, no bairro Aeroporto, no município de Rio Largo, localizado na região metropolitana de Maceió.

De acordo com militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Gilmar estava dentro de sua casa e dormindo quando um homem – ainda não identificado – invadiu sua residência e o atingiu com golpes de facão na região da cabeça e do braço. Após o crime, o suspeito fugiu sem deixar pistas.

A vítima foi conduzida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por cirurgia.

Espancado pela população

Um morador de rua – identificado como José James de Lima, de 40 anos – foi capturado e espancado por populares após ser flagrado tentando roubar um veículo Chevrolet Vectra de cor azul e placa HZZ-5500, no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa da capital.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos