Nova temporada de Amores Ébrios começa neste domingo

DivulgaçãoAmores Ébrios retorna com apresentações gratuitas.

Amores Ébrios retorna com apresentações gratuitas.

A performance Amores Ébrios será apresentada duas vezes neste mês de dezembro. A primeira será no Quintal Cultural, localizado no bairro do Bom Parto, neste domingo (17), às 17h, e a segunda no Rex Jazz Bar, no Jaraguá, na próxima quarta-feira (20), às 20h. A entrada é gratuita.

“Amores Ébrios” é um projeto que reúne literatura e música e aborda um tema universal: o amor. Foi criado em 2009 por um grupo de poetas, músicos e atores que se apresentava no histórico bairro de Jaraguá, mais precisamente no alfarrábio e cafeteria Livro Lido, e também em outros pontos da cidade.  Agora, o espetáculo iniciará uma nova temporada com uma novidade: o livro e o CD do projeto estarão à venda nos locais das apresentações.

Os textos apresentados são de autoria de Brisa Paim, Bruno Ribeiro, Igor Machado, Milton Rosendo e Nilton Resende. A parte musical fica por conta de Bruno Rodrigues e Léo Bulhões.

O projeto foi um dos 37 contemplados pelo Edital das Artes Eris Maximiano. “Os editais para o fomento da cultura são muito importantes. Vários projetos e produtos culturais só se tornam viáveis por causa dessas políticas”, disse o poeta e ator Nilton Resende.

Fonte: Ascom / Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos