Coruripe faz primeiro jogo-treino neste sábado contra dois adversários do futebol amador

De olho no estadual de 2018, Hulk Praiano terá seu primeiro jogo no estádio Gerson Amaral

 

Carlos AzevedoCoruripe faz primeiro jogo-treino neste sábado contra dois adversários do futebol amador

Coruripe faz primeiro jogo-treino neste sábado contra dois adversários do futebol amador

O Coruripe realiza neste sábado, às 15h30, no Estádio Gerson Amaral, o primeiro  jogo-treino da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Alagoano 2018. O técnico Joécio Barbosa vai dividir o grupo em dois. Serão dois adversários, na preliminar o Grupo 1 do Coruripe vai enfrentar o time amador do Barreiras e o grupo dois enfrentará o Náutico campeão coruripense de futebol amador deste ano.

O Hulk Praiano começou a pré-temporada no dia 29 de novembro e desde então só fez treinos físicos, táticos e técnicos sob o comando do preparador físico Rodrigo Albuquerque e do técnico Joécio Barbosa.

“Será o primeiro treino para dar ritmo dentro do propósito para cada time quando estaremos movimentando nossos  30 jogadores. Os adversários serão duas equipes amadoras de Coruripe. Esses treinos servem mais para que a gente dê ritmo de jogo para os jogadores e comece a observá-los dentro do próprio jogo, posicionamento, postura, dificuldade, enfim, até porque já estamos intensificando toda a parte tática”, disse o técnico Joécio Barbosa.

Após o coletivo de hoje de manhã todo o elenco alviverde seguiu para a Chácara do Hulk, a nova residência dos atletas, um confortável imóvel dotado de pomar e cercado por muito verde, localizado nas proximidades do estádio Gerson Amaral.

A Coruripe estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, fora de casa, contra o Murici.

Fonte: Ascom/AACoruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos