Rui admite possibilidade de candidatura ao Governo do Estado ou Senado em 2018

Marco Antonio / Secom MaceióRui Palmeira

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (28) que participará das discussões juntamente com seus aliados políticos sobre os rumos das eleições de 2018.

Apesar de admitir que irá discutir sobre sua candidatura, Rui ainda não confirma se irá ou não concorrer ao governo do Estado ou a uma vaga no Senado.

“É uma possibilidade que estamos pensando muito, mas de cabeça fria. Tem muito trabalho para fazer em Maceió em 2018, mas é claro que eu irei debater sobre a possibilidade de me candidatar para algum cargo”, disse Rui em entrevista à Rádio Gazeta.

Apesar de ser o principal nome a ser cogitado para enfrentar o governador Renan Filho na disputa ao Palácio República dos Palmares, Rui Palmeira desconversou e citou outros nomes de sua base aliada que podem ser os possíveis candidatos.

“Temos um grupo forte de partidos como o PP, DEM, PR e o PSDB. Não temos apenas eu, mas temos o ex-governador Teotônio Vilela, o senador Benedito de Lira, o secretário Thomaz Nonô e outros. É um grupo forte”, desconversou Rui.

Réveillon na capital

O prefeito de Maceió anunciou também que em Maceió este ano haverá um show piromusical com uma queima de fogos de 12 minutos. Rui disse que não haverá apresentações musicais já que o foco do município será o festival Maceió Verão.

“Nós teremos um show piromusical com fogos e música, com um trabalho muito legal. Serão doze minutos de fogos e deverá ser um show muito bonito. Não teremos apresentações musicais no réveillon já que terão diversas festas privadas na orla que o pessoal vai poder brincar lá também. Como o nosso foco é o Maceió Verão, onde teremos artistas renomados como Zezé di Camargo & Luciano, Cláudia Leitte, Cidade Negra, além dos artistas locais de qualidade”, informou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos