Maceió Marechais prepara seletiva para novos atletas

Mila Marinho / Ascom Maceió Marechais21231350_1161735497304185_1851389682958659146_n

A equipe de futebol americano do Maceió Marechais entrará em campo novamente, mas, desta vez, a missão será diferente. O time alagoano escolherá em sua seletiva os novos integrantes que fortalecerão o time para a temporada 2018. Este ano a seletiva será dividida em duas etapas.

A primeira será no dia 27 às 14h30, no Estádio Rei Pelé e terá como foco a avaliação da força e da agilidade de cada participante. No dia desta etapa, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de 20 reais. Para participar é necessário que o candidato tenha mais de 16 anos, esteja com roupas leves e apropriadas para a prática esportiva, chuteira ou tênis. Não é exigido possuir experiência no esporte. Vale ainda ressaltar que o futebol americano é um esporte democrático quando se fala em forma física. Todos serão bem vindos, independente de peso ou altura.

Os aprovados, que serão anunciados durante a semana na página do time no Facebook, passarão para a segunda etapa, que será realizada no dia 3 de fevereiro. Nesta fase da avaliação os candidatos serão direcionados para as possíveis posições a serem ocupadas no time. A confirmação da aprovação na fase final da seletiva também será divulgada nas redes sociais do time.

Ainda neste semestre os Marechais participarão do Torneio Velho Chico, onde disputarão a taça com outras três equipes do nordeste. O objetivo da competição é movimentar a preparação dos jogadores e alinhar detalhes para o início da temporada 2018 das disputas regionais da Superliga Nacional que se iniciam em agosto. Em 2016 e 2017 o Maceió Marechais foi vice campeão da Liga Nordeste e busca, com o empenho dos novos jogadores e experiência dos veteranos, garantir a vitória em 2018.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos