Após confusão, Coruripe decide manter goleiro no elenco alviverde

Goleiro do Coruripe, Gustavo Pereira
Goleiro do Coruripe, Gustavo Pereira

Após um fim de semana conturbado com goleada sofrida para o CSA pelo placar de 6 a 1 no último sábado (13) e a notícia de que o goleiro do time, Gustavo Pereira, se envolveu em uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o elenco do Coruripe se reapresentou na tarde desta segunda-feira (15) para a última semana de preparação para a temporada 2018.

Sobre a conduta do goleiro, a diretoria alviverde decidiu mantê-lo no elenco após julgar que a situação não prejudicou o nome da instituição. Em entrevista ao Alagoas 24 Horas no último domingo (14), Gustavo afirmou ter sido vítima de um assalto e foi à UPA para receber atendimento após ter sido vítima de assalto, no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. No dia seguinte, a equipe médica do local denunciou o goleiro de ter desacatado o médico plantonista.

A diretoria do Coruripe ouviu além de Gustavo outra pessoa que estava no local do ocorrido que atestou a versão do atleta. O jogador foi liberado para ir a Maceió encontrar com o seu advogado.

Sobre a derrota por 6 x 1 para o CSA, no Mutange, o técnico Joécio Barbosa reconheceu que o time não se comportou como vem trabalhando nos treinamentos.

“Não gostei do comportamento do time. Não foram aplicados neste jogo os resultados do intenso trabalho do dia a dia de treinamentos, ainda faltaram a garra e a determinação inerentes a este grupo. Não aceito jogadores que se conformam com a derrota, vamos trabalhar corrigindo erros, buscando acertos, toda esta semana, que é última antes da estreia fora de casa contra o Murici”, comentou o treinador.

Os trabalhos de ontem foram físicos regenerativos comandados pelo novo preparador físico Emanuel Cerqueira. Todo o elenco está à disposição da comissão técnica, pois não há jogadores no Departamento Médico.
O Hulk estreia no Campeonato Alagoano no próximo domingo (21), diante do Murici.

Carlos Azevedo / Ascom CoruripeTREINOS CORURIPE SEXTA-FEIRA 15 12  17

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos