BPA encontra corpo de homem boiando na Lagoa Mundaú

Marechal Notícias/CortesiaCorpo encontrado boiando na Lagoa Mundaú

Corpo encontrado boiando na Lagoa Mundaú

O corpo de um homem, trajando  camiseta de cor vermelha e bermuda, foi encontrado nesta segunda-feira, 22, boiando às margens da Lagoa Mundaú, no trecho localizado no bairro do Vergel do Lago, na Zona Sul de Maceió. Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) encontraram o cadáver e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina legal (IML).

A vítima possui algumas tatuagens pelo corpo que podem ajudar na sua identificação. Em uma delas está escrito o nome “Robson”. Os policiais destacaram que o rapaz morto apresenta perfurações de arma de fogo, o que indica que tenha sido assassinado e jogado no local.

Veja Mais

2 Comentários

  • Morador says:

    Nessa região do Vergel e Vila Brejal tem uma nova facção de traficantes que estão prometendo até o termino do Carnaval matar vários rivais da facção antiga e segundo um dos faccionados disse para quem quisesse ouvir que as ordens para execução vem dos presidios da capital e ainda disse mais que vai ter toque de recolher e se desconfiar que algum morador ligou para o disque denuncia vai matar a família toda e tomar as casas pricipalmente se for no Virgens dos Pobres,pelo jeito vai ter muitas mortes nesse período carnavalesco.

  • Bang Bang says:

    Começou agora esse Robson vai ser o primeiro de muitos na área do Dique Estrada,tem apartamento na beira da lagoa que está guardando armas dos traficante e amigos da CV ,o Secretario Coroné Lima Jr. vai ter uma surpresa enorme,ou bota os policias nos conjuntos com o serviço reservado ou vai ter muitas mortes principalmente no dois e no três,o Virgens dos Pobres está todo tomado pela CV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações