Dois jovens são assassinados na sala de casa por encapuzados em Maceió

Ascom/PCDelegacia de Homicídios

Delegacia de Homicídios

Dois jovens foram executados a tiros no final da noite desta terça-feira (22) no bairro do Canaã. Segundo informações pela companheira de uma das vítimas, eles estavam na casa, quando por volta das 21h o local foi invadido por elementos encapuzados que exigiram que ela saísse do local enquanto as vítimas eram assassinadas a tiros.

Antônio Tertuliano da Silva Filho, 21 anos, e Anderson da Silva Monteiro, 22, foram feridos com vários disparos de arma de fogo e morreram antes mesmo de receber atendimento médico. Ainda segundo informações da sobrevivente, todos seriam dependentes químicos, mas a polícia não informou se as vítimas possuem registro policial.

Após o crime, os assassinos fugiram de um local em um veículo de cor preta, cuja placa e modelo não foram anotadas. Os corpos dos jovens foram periciados e encaminhados ao IML para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital e se somar às estatísticas oficiais do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos