Dupla é capturada na AL-115 instantes após cometer assalto em Arapiraca

Reprodução / Já É NotíciaDupla é capturada na AL-115 instantes após cometer assalto em Arapiraca

Dupla é capturada na AL-115 instantes após cometer assalto em Arapiraca

Dois jovens, que haviam acabado de cometer um assalto no bairro Baixa Grande, em Arapiraca foram presos por policiais da Radiopatrulha e Força Tática (FT), na rodovia AL-115, próximo a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) na tarde desta terça-feira (23).

Os militares estavam em diligência pela localidade quando avistaram os suspeitos, identificados até o momento como José Wallysson, de 18 anos, e Allysson Pedro, de 21 anos,em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, a dupla se desfez de uma bolsa, às margens da rodovia, e tentou escapar de uma provável abordagem.

Quando alcançados, nada foi localizado com eles, mas nas proximidades de onde eles estavam foram achados uma carteira com 5 cartões de crédito, R$ 50 reais e um aparelho celular. Eles foram encaminhados à Central de Polícia e  lá, foram reconhecidos pelas vítimas.

A motocicleta utilizada por eles, uma Yamaha Factor 125, de cor vermelha e placa KGU-4434, também foi recolhida ao pátio do Detran, por ser conduzida por um inabilitado e por estar com o lacre violado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos