Briga entre facções deixa rastro de mortes no litoral norte; veja o vídeo

Cortesia ao Alagoas24horasAssassinos mostram grande arsenal

Assassinos mostram grande arsenal

A Polícia Civil de Alagoas investiga a veracidade de um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra um bando de jovens festejando e atirando contra uma pessoa, aparentemente já em óbito. A execução é de um elemento não identificado até o momento.

A data do crime e o local ainda não foram determinados pelas forças de segurança do Estado, contudo, é possível constatar que o bando cita “Os Pirralhas” e “Mano Brown” como se tratassem de grupos rivais. No vídeo também é possível identificar armas dos mais variados calibres. Os assassinos descarregam vários pentes na vítima, assim como efetuam disparos a esmo.

A Delegacia de Maragogi, que está à frente do caso, já possui uma linha de investigação, a disputa entre membros de dois bandos criminosos que atuam na fronteira entre Alagoas e Pernambuco. Além da vítima cuja morte é festejada pelos rivais, a briga teria resultado em mais um homicídio, um jovem de apenas 17 anos, cujo cadáver foi localizado no último domingo (4) em terras do Assentamento Junco, em Maragogi.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o agente da delegacia explicou que, inicialmente, a polícia acredita que o homicídio tenha ocorrido em Barreiras (PE) e o corpo foi trazido para Maragogi, mas apenas a perícia poderá determinar se o cadáver foi realmente desovado na localidade.

O cadáver segue no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, como natural de São José da Coroa Grande (PE), e não identificado. A Delegacia de Maragogi, no entanto, já teria confirmado tratar-se de Edmilson do Nascimento Junior, conhecido como Nego, e que teria participado da execução de um rival, caracterizando o homicídio como vingança.

Segundo relatos feitos à agência de notícias, o clima é de intensa preocupação sobre entre moradores e comerciantes da localidade, que estão assustados com o clima terror.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos