Renan afirma que não se preocupa com adversário e Rui desconversa; vídeo!

João Urtiga/Alagoas24horasWhatsApp Image 2018-02-08 at 11.31.09

Possíveis adversários nas eleições para o Governo de Alagoas em 2018, Renan Filho (PMDB) e Rui Palmeira (PSDB) falaram sobre o pleito deste ano. O atual governador afirmou não se importar com quem será o seu adversário na disputa pela chefia do Executivo estadual. Já o prefeito de Maceió segue fazendo segredo sobre sua candidatura ao Palácio República dos Palmares.

Renan Filho afirmou que ainda não está preocupado com as eleições deste ano e que sua principal prioridade e dar segmento ao seu trabalho a frente do Estado.

“Eu acho que o desafio do governador é trabalhar para as pessoas e não se preocupar com adversário. O cidadão está preocupado com o governo, é a polícia na rua, ambulâncias e eu estou preocupado em governar. Independente de adversário as pessoas irão julgar o governo. Temos que mostrar o que fizemos dentro do possível. Eu não estou preocupado de quem será o adversário. O que posso dizer é que neste ano iremos fazer mais do que nos anos anteriores e nos anos anteriores já sentíamos nas pessoas a sensação de que Alagoas está mudando. Quando eu disse que seria o timoneiro do governo da mudança, é isso que está acontecendo”, afirmou o governador.

Confira:

Já Rui Palmeira segue com o discurso de cautela mediante à sua candidatura ao Governo e não confirma se irá concorrer ou não. O prefeito de Maceió admitiu ainda que seu grupo político o pressiona para obter sua posição para montar a chapa de oposição a Renan Filho.

“Eu ainda não sou candidato. Serei ou não candidato a partir do dia 7 de abril, que é o limite do meu prazo. Eu entendo que haja uma certa angústia do meu grupo político para que eu seja lançado logo. Mas eu não serei pressionado e nem irei antecipar esse prazo. Continuamos de cabeça fria trabalhando pela cidade. Continuamos trabalhando e tudo será estudado e vocês saberão a minha posição. Vamos, certamente, para a eleição com o intuito de vencer”, afirmou o prefeito.

Confira:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos