Lei Seca: Quatro são presos durante ação no Litoral Norte

Ao todo, foram realizados 148 testes de bafômetro e 142 veículos abordados

Ascom / BPtranLei Seca

Lei Seca

Quatro condutores foram presos por embriaguez ao volante durante Operação Lei Seca no Litoral Norte do Estado, neste domingo de carnaval (11). Os trabalhos foram comandados por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Na mesma operação, outros quatros motoristas foram flagrados sem habilitação e outros quatro tiveram as CNHs recolhidas. Ao todo, foram realizados 148 testes de bafômetro nestas ações específicas.

Ainda nas ações, 12 condutores foram autuados e retirados de circulação por situações de alcoolemia, e quatro deles foram presos por conduzir veículos com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.

Foram 142 veículos abordados e seus condutores revistados. Destes, cinco se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Em Satuba

No município de Satuba, a guarnição motorizada do 8º BPM flagrou o condutor Rickison Bezerra Lopes dos Santos, de 23 anos, que dirigia um veículo pálio fira, de cor branca e placa ORG-3887, visivelmente embriagado.

Ele foi conduzido até a Central de Flagrante I, no bairro do Pinheiro, após desacatar a guarnição, tentando impedi-los de fazer a abordagem.

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e teve um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) confeccionado em seu desfavor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos