Homem furta residência e vende produtos para o vizinho

Já é NotíciaMaterial furtado em residência

Material furtado em residência

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam, nesta terça-feira, 13, dois jovens acusados de furto e receptação, no município de Arapiraca. Adilson Santos, de 27 anos e Ricardo Santos, de 29 anos, foram flagrados em suas residências no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.

De acordo com a polícia, Adilson havia furtado produtos de uma residência, na madrugada de hoje e foi denunciado. A guarnição foi acionada e descobriu o paradeiro do suspeito, que foi flagrado escondido embaixo da cama de sua residência.

Ao ser questionado sobre os produtos furtados, ele confessou que havia vendido um notebook ao seu vizinho, Ricardo, por R$ 300. A equipe do 3ª BPM foi até a residência de Ricardo e localizou não somente o notebook furtado, mas uma espingarda de pressão cal. 4,5 mm; uma cueca Box; uma camiseta; um par de brincos; uma caixa de som Speaker; um roteador D-LINK, possivelmente furtados e R$ 71 reais.

Os dois foram detidos e encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca. Adilson Santos foi autuado por furto qualificado e Ricardo Santos por receptação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos