Carro oficial da SSP é levado em assalto enquanto comandante-geral lanchava

AssessoriaCoronel Marcos Sampaio é o novo comandante geral da PM

Coronel Marcos Sampaio, comandante geral da PM

Nem o alto comando da Polícia Militar de Alagoas está livre dos crimes que afetam a população na capital. Na noite desta terça-feira de carnaval, 13, um veículo oficial da corporação foi levado enquanto o comandante-geral lanchava com os filhos em um estabelecimento comercial no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O comandante-geral, Marcos Sampaio, destacou à imprensa que estava lanchando quando um acusado armado chegou ao local, anunciou o assalto e levou o veículo oficial da Secretaria de Segurança Pública, que estava estacionada na porta do estabelecimento.

As informações dão conta que o veículo levado é uma Amarok branca, placa QLE 2394. Mesmo sendo um veículo oficial, ele não estava plotado e era usado pelo Comandante. O comandante destacou ainda que acionou a SSP que alertou as mesas de operações da Segurança Pública.

Nota da Ascom da PM

Atualizando as informações acerca do questionamento sobre a ação envolvendo o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio. Ele estava lanchando com os filhos, por volta das 23 horas dessa terça-feira, em uma lanchonete no Bairro do Trapiche quando um homem armado entrou no local e anunciou o assalto, além de levar o veículo (que não era identificado como sendo de polícia, plotado), roubou pertences das pessoas que estavam no local, inclusive o celular do filho dele. Em momento algum ele pensou em reagir à ação, pois a Polícia Militar sempre orientou a população em geral a nunca reagir a assaltos.

*Atualizado às 11h57

Veja Mais

5 Comentários

  • WAL says:

    Para bens aos bandidos. Assim, o próprio comando da PM,sente na pele o que o cidadão desarmado, inocente,trabalhador, sente a toda hora quando anda nas ruas de toda Alagoas; até dentro de suas casas.
    .
    Também os marginais tinham que assaltarem o RENAN FILHO-PMDB, para então ele saber o que é passar sufoco.
    .
    Isto também quer dizer que os 1,630 homens da policia, não deram conta da área do Trapiche.
    .
    E agora coroné ???????????????????????????????????????????????//

  • Cabana 2 says:

    Comandante Marcos Sampaio,os bandidos da Chã de Bebedouro e do Clima Bom da facção CV estão direto assaltando e roubando carros e motos na capital para levantar dinheiro para enviar para os faccionados que estão nos presidios da capital,nesse Carnaval os faccionados fizeram à festa invadiram residencias,roubaram carros e motos e o esconderijo dos bandidos é na região entre Clima Bom e Santos Dumont e em uma casa na Chã de Bebedouro onde eles se organizam para cometer crimes e receber e distribuir drogas,vou denunciar os nomes desses faccionados da CV no 181 eles que aguardem vou ajudar à colocar essas almas sebosas na cadeia.

  • Roberto Theodosio Brandão says:

    ASSALTAR O GOVERNADOR É UMA PÉSSIMA IDEIA. PRIMEIRO NÃO CHEGAM NEM PERTO DELE E SEGUNDO VÃO LEVAR O QUE?

  • ISSO É UMA VERDADEIRA VERGONHA EM DESFAVOR DA “briosa”, SE FAZEM ISSO COM O COMANDANTE GERAL DA PM ALAGOAS, IMAGINEM O QUE NÃO FAZEM COM OS POBRES MORTAIS. COM OU SEM AS “mortes em confronto” A BANDIDAGEM OSTENTAM OUSADIA E PODER CONTRA UMA POLICIA DESACREDITADA PELA SOCIEDADE. Ai tá a comprovação, de que não é só ‘EXECUTAR’ as ‘ordens’. A policia que hoje poderá SER APLAUDIDA, amanhã será a MESMA QUE SENTARÁ NO BANCO DOS RÉUS, duvidem não, o tempo muito em breve, dirá. O Presidio Militar vai ficar pequeno… A própria PM estará reunindo provas contra sua própria corporação, duvidam ?! Esperam para depois das eleições, o resultado ! Governo é transitório gente ! Agente publico é efetivo !! Sejam inteligentes….

  • Juarez says:

    paciência Governador, isso é uma piada, não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações