Carro oficial da SSP é levado em assalto enquanto comandante-geral lanchava

AssessoriaCoronel Marcos Sampaio é o novo comandante geral da PM

Coronel Marcos Sampaio, comandante geral da PM

Nem o alto comando da Polícia Militar de Alagoas está livre dos crimes que afetam a população na capital. Na noite desta terça-feira de carnaval, 13, um veículo oficial da corporação foi levado enquanto o comandante-geral lanchava com os filhos em um estabelecimento comercial no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O comandante-geral, Marcos Sampaio, destacou à imprensa que estava lanchando quando um acusado armado chegou ao local, anunciou o assalto e levou o veículo oficial da Secretaria de Segurança Pública, que estava estacionada na porta do estabelecimento.

As informações dão conta que o veículo levado é uma Amarok branca, placa QLE 2394. Mesmo sendo um veículo oficial, ele não estava plotado e era usado pelo Comandante. O comandante destacou ainda que acionou a SSP que alertou as mesas de operações da Segurança Pública.

Nota da Ascom da PM

Atualizando as informações acerca do questionamento sobre a ação envolvendo o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio. Ele estava lanchando com os filhos, por volta das 23 horas dessa terça-feira, em uma lanchonete no Bairro do Trapiche quando um homem armado entrou no local e anunciou o assalto, além de levar o veículo (que não era identificado como sendo de polícia, plotado), roubou pertences das pessoas que estavam no local, inclusive o celular do filho dele. Em momento algum ele pensou em reagir à ação, pois a Polícia Militar sempre orientou a população em geral a nunca reagir a assaltos.

*Atualizado às 11h57

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos