Jennifer Aniston e Justin Theroux se separam após 7 anos: ‘Manteremos respeito’

Fim da união do casal foi anunciada quatro dias após aniversário de 49 anos da atriz

ReproduçãoJennifer Aniston e Justin Theroux estavam juntos desde 2011 e casados há três anos.

Jennifer Aniston e Justin Theroux estavam juntos desde 2011 e casados há três anos.

Chegou ao fim a união de Jennifer Aniston e Justin Theroux, juntos desde 2011. Os dois anunciaram o término do casamento através de um comunicado, no qual declarava ter sido uma “decisão mútua e tomada com amor no final do ano passado” pelo ex-casal: “Somos dois melhores amigos que decidiram se separar como um casal, mas estamos ansiosos para continuar nossa querida amizade. Normalmente, fazemos isso de forma privada, mas queríamos transmitir a verdade diretamente”. Em setembro do ano passado, a atriz espantou rumores de separação após rumores na imprensa internacional.

ATRIZ COMEMOROU ANIVERSÁRIO DE 49 ANOS SEM THEROUX

Jennifer anunciou o rompimento quatro dias após comemorar seu aniversário de 49 anos, sem a presença de Justin. A loira viajou à Malibu para curtir na companhia de seus amigos Andrea Bendewald, Leigh Kilton-Smith, Kristin Hahn e Courteney Cox, sua amiga desde a época de “Friends”, série na qual contracenaram de 1994 à 2004. Enquanto isso, Theroux foi visto passeando com seu cachorro nas ruas de Nova York. “Tudo o que for publicado sobre nós que não tenha sido por nós, é ficção de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos por um outro”, concluiu a nota divulgada pelo assessor de Aniston, Stephen Huvane. Recentemente, a artista teria retomado o contato com o ex-marido Brad Pitt e causado revolta na ex Angelina Jolie, com quem o galã mantém relação amigável.

JENNIFER ANISTON PÕE MANSÃO DO CASAL A VENDA

Segundo à revista “US Weekley”, a artista decidiu vender a mansão onde vivia com o ex-marido em Los Angeles e foi realizado o casamento do ex-casal, em 2015. De acordo uma fonte próxima à loira, a casa foi comprada por 21 milhões de dólares, o equivalente a aproximadamente 68 milhões de reais e havia passado por reformas recentes. Recentemente, a Jen comentou em entrevista sobre sua mansão. “Gosto de ficar aqui observando meu marido e meu cachorro, não há nenhum outro lugar onde eu gostaria de estar além da nossa casa”, disse.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos