Sargento da Polícia Militar tem pistola levada em assalto

cortesia/Alagoas24horasPistola do sargento levada em assalto.

Pistola do sargento levada em assalto.

Mais um agente da segurança pública de Alagoas foi vítima de roubo na capital. Em menos de uma semana em que o Comandante-geral da Polícia Militar teve o veículo oficial da corporação tomado em assalto, um sargento foi vítima de uma dupla nas imediações do bairro do Village Campestre, na parte alta de Maceió, na noite desta sexta-feira, 16.

As informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que o militar Rademarque Gonçalves estava em sua motocicleta seguindo para sua residência quando teria sido surpreendido por dois homens que entraram no meio da rua e anunciaram o assalto.

As informações dão conta ainda que o militar teria entrando em luta corporal com um dos acusados e que o outro teria sacado sua pistola, uma 380 HC plus cromada, com carregador com 20 munições, que estava na cintura e efetuado disparos em sua direção.

Em um grupo nas redes sociais, o militar gravou áudios pedindo a ajuda de outros militares para suporte a ocorrência. Nele o militar chega a destacar que entrou em luta corporal e que não morreu por pouco.

Ainda é do relatório a informação de que o sargento teria encontrado uma garrucha, supostamente usada em seu assalto, em uma rua próxima.

O supervisor do 5º Batalhão de Policiamento Militar destacou ao Alagoas24horas que a ocorrência não foi registrada no batalhão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos