Homem investe contra a vida de irmão em Arapiraca

Cortesia/Alagoas24horasMetal cooking pan with boiling water and on a cooker, stove

As motivações que levaram um homem atentar contra a vida do próprio irmão na noite deste domingo, 18, ainda não foram esclarecidas. A tentativa de homicídio foi registrada pelo Centro de Operações da Polícia Militar no Povoado Cajarana, em Arapiraca, no agreste alagoano.

A vítima foi identificada como Cícero Santos Lima, 30 anos, conhecido como irmão Cicinho. Ele foi atingido por vários disparos de uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Seu estado de saúde não foi informado.

Uma testemunha informou à polícia que os disparos teriam sido deflagrados pelo próprio irmão que foi identificado como Luziel Gonçalo de Lira Noia, 35 anos. Ele foragiu do local do crime tomando destino ignorado.

Outras tentativas 

O relatório do Centro de Operações da Polícia Militar traz ainda outros duas tentativas de homicídios na região do agreste. A primeira ocorreu contra um adolescente de 15 anos que foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do abdome. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.

O outro ocorreu no Centro de Arapiraca, e teve como vítima Cledvaldo Leão da Silva, 46 anos. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos