Absurdo: vídeo flagra ataque de bandido a uma mulher em prédio

ReproduçãoAtaque a uma moradora

Ataque a uma moradora

Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra o flagrante de uma ação violenta de bandidos na Zona Norte do Recife. Dois assaltantes chegam de moto a um edifício na Rua Neto Mendonça, na Tamarineira, e um deles passa pelo portão e derruba uma mulher para tentar pegar o celular. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (12) que está investigando o caso. (Veja vídeo acima)

Nas imagens, é possível acompanhar os momentos de desespero das pessoas. A ação dos ladrões dura cerca de 15 segundos. De acordo com informações de um funcionário do condomínio e de um vizinho de uma das vítimas, o caso ocorreu no sábado (10).

Nesta segunda, a assesoria de comunicação da Polícia Civil disse que a delegada Lidia Barci, de Casa Amarela, na mesma região da cidade, vai intimar o porteiro e a vítima para prestarem depoimento.

Imagens

O vídeo começa mostrando duas pessoas na entrada do prédio. Uma mulher está perto do portão, que se encontra aberto. Outra se aproxima a pé.

Um dos bandidos corre e puxa a mulher pelo pescoço. A vítima cai no chão. O ladrão tenta pegar o telefone, que a mulher jogou no jardim.

O assaltante prende os braços da vítima e procura o celular. Rapidamente, a vítima se solta e o ladrão escapa com o comparsa.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos