Jovem cai de carro do namorado, é atropelada e está em coma

G1Kaleane está em coma

Kaleane está em coma

Uma jovem de 20 anos, identificada como Kaleane Prates, está internada em estado grave após ter caído de um carro em movimento e ter sido atropelada logo em seguida no município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A suspeita da polícia é de que a vítima tenha pulado do veículo após uma discussão com o namorado e que, após a queda, ele tenha passado o carro sobre ela.

O caso ocorreu há uma semana, na terça-feira (13), a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade. Sete dias após, nesta terça-feira (20), a vítima segue em coma no Hospital Geral de Vitória da Conquista, também na região sudoeste, para onde foi encaminhada logo após o atropelamento

Em entrevista ao G1, o delegado Ireneu Alves Andrade, que está investigando o caso, disse que “todas as evidências apontam que se trata de uma tentativa de feminicídio”. O namorado, que tem 24 anos, desconfiava que estava sendo traído.

Segundo o delegado, informações colhidas no local do atropelamento apontam que o rapaz, que não teve o nome divulgado, chamou a vítima para conversar e ambos saíram de carro. Quando o veículo passava pelo Km 3 da BA-130, após uma discussão, a namorada teria pulado do carro em movimento.

As investigações da perícia ainda apontam que o condutor seguiu no veículo, fez o retorno metros a frente, entrou na pista da contramão, onde a vítima tinha caído, e atropelou a namorada. Ela sofreu traumatismo craniano, perfuração do pulmão, além de rompimento de fígado e baço.

O suspeito sumiu e, após o prazo de 48h, máximo para que um crime seja declarado flagrante, apareceu na delegacia acompanhado de um advogado. A apresentação ocorreu na quinta-feira (22) e, segundo o delegado, ele confirmou que a vítima pulou do veículo e alegou que o atropelamento posterior foi acidental.

Devido a ausência do flagrante, ele foi liberado, mas o delegado afirmou que irá fazer o indiciamento por tentativa de feminicídio e pedir a prisão do suspeito.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos