Operação da PM resulta na prisão de grupo acusado de assaltos em Arapiraca

Cortesiaprisao acusado

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na tarde desta terça-feira, 28, quatro pessoas suspeitas de realizar assaltos no município de Arapiraca, agreste alagoano.

O 3º BPM informou que a guarnição da Radiopatrulha realizava rondas nas imediações do Residencial Agreste quando se deparou com o veículo Siena prata, de placa OHB-4397, com as mesmas características passadas por vítimas de assalto.

Os militares se aproximaram e deram ordem de parada, mas o condutor do carro não obedeceu e fugiu. Neste momento, os policiais iniciaram a perseguição e solicitaram o apoio do Pelopes e do grupamento aéreo.

Em um certo momento, o veículo foi interceptado e em seu interior foram encontrados dois revólveres calibre 38, três celulares e R$94,00 em espécie.

Os ocupantes do veículo, identificados como Cícero Lenildo de Souza, 33 anos, Renato Alcântara da Silva, 20 anos, João Vitor Souza dos Santos Gama, 21 anos e José Rodrigo dos Santos, 28 anos, foram presos em flagrante e levados à Central de Polícia, no bairro Baixão. O grupo é acusado de realizar assaltos na região de Arapiraca.

Na delegacia, os policiais realizaram ainda uma consulta sobre a situação do veículo e descobriram que havia queixa de roubo.

3º BPMcarro roubado

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos