Operação conjunta contra roubo de cargas deixa um morto na zona da mata

Nucom PRF/ALCarga de tecido de origem não confirmada foi apreendida

Carga de tecido de origem não confirmada foi apreendida

Uma operação conjunta da PRF, Gaeco e Deic, visando ao cumprimentos de mandados contra envolvidos em roubo de cargas e tráfico de drogas deixou um suspeito morto na manhã desta quarta-feira (18) em Messias, cidade da zona da mata do Estado.

CortesiaSuspeito foi morto durante operação

Suspeito foi morto durante operação

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e tinha como alvos suspeitos de participação em roubos a cargas no Estado. Um suspeito, José Cícero da Silva, 30 anos, foi preso, e um segundo alvo, identificado como Antônio Alexandre de Almeida Neto, conhecido como “Morcegão” ou “Sombra”, foi baleado e morreu.

Segundo informações repassadas pelo Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidas munições de calibre 9mm, consideradas de uso restrito, balanças de precisão e uma carga de tecidos, sem origem comprovada.  O homem preso já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo de cargas, receptação de veículos. Ele e o material apreendido foram encaminhados à sede da  Deic, na Santa Amélia, em Maceió.

O corpo do suspeito será encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. As identidades dos presos não foram divulgadas oficialmente.

Atualizada às 17h55, de 18/04/2018.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos