Cadeirante é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Cortesiaforca tatica

Um deficiente físico, identificado como Cleison da Silva, de 20 anos, foi preso, nesta segunda-feira, 14, acusado de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Manoel Teles, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

As equipes da Força Tática do 3º BPM chegaram ao paradeiro do acusado após denúncia anônima que dava conta que o jovem comercializada drogas na região. Diante das informações, os policiais foram à residência do acusado, na Rua Augusto José da Silva, e encontraram 515 pedras de crack, 1,5 kg de maconha, R$ 631,00, R$ 53,95 em moedas e uma balança de precisão.

Na casa, o avô do acusado informou que o jovem estava na residência da vizinha, onde foi localizado e preso pelas unidades policiais.

O jovem, que é cadeirante, já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas e atualmente estava no semiaberto, onde era monitorado por tornozeleira eletrônica. Após a nova prisão, Cleison da Silva foi levado à Central da Polícia de Arapiraca, onde aguarda os procedimentos legais. A advogada do acusado chegou à delegacia antes mesmo da chegada do rapaz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos