Segurança particular, baleado em ônibus, morre em Arapiraca

Cortesia

O segurança particular Kleberton da Silva Xavier, de 32 anos, que foi baleado na cabeça durante um atentado a ônibus em Arapiraca, morreu, na manhã deste sábado, 30, após passar 24 horas internado no Hospital de Emergência Daniel Houly.

Kleberton da Silva – que deu entrada na unidade hospitalar na madrugada de sexta-feira, 29 – passou por procedimento cirúrgico e estava em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Hoje, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Segundo dados policiais, o segurança particular e outros colegas de trabalho tinham prestado serviço em um evento em Arapiraca e retornavam a Maceió quando dois jovens em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, realizaram vários disparos de arma de fogo contra o ônibus, que passava pela Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, no bairro Novo Horizonte. Com isto, Kelberton da Silva acabou ferido.

Horas depois, três menores, entre 16 e 17 anos, suspeitos de participarem do crime, foram apreendidos em Arapiraca. Segundo a Polícia Civil, o trio teria se desentendido com o segurança e por vingança atiraram contra o ônibus. Eles foram levados à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos