Dois morrem em colisão entre motocicleta e caminhonete na AL-450

Reprodução

Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo utilitário resultou em duas pessoas mortas na noite deste domingo, 8. O acidente fatal ocorreu na AL-450 na cidade de Anadia, na zona da mata alagoana a 98,4 km da capital.

Rafael de Farias Silva e Ronaldo do Carmo dos Santos estavam em uma motocicleta Honda CG preta, placa não informada, quando colidiram frontalmente contra um veículo Nissan Frontier. Elas não resistiram aos ferimentos e entrou em óbito no local antes do socorro.

As motivações que teriam resultado no acidente ainda são desconhecidas pela polícia. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Os corpos foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Agreste

Outro acidente, dessa vez no município de Campo Alegre, deixou um homem ferido na noite desse domingo (8) na AL-220. Segundo as informações, o condutor de uma motocicleta Jialing Traxx 125, de cor azul e placa NLV-2024/AL foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser atingido por um veículo de passeio.

O condutor do ciclomotor ficou ferido e precisou ser socorrido para o hospital local, sendo posteriormente levado para o Hospital de Emergência do Agreste, no municipio de Arapiraca. Já o condutor do veículo de passeio fugiu sem prestar socorro à vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos