Vídeo: PC divulga imagens de suspeito de matar idoso em Arapiraca

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulgou imagens do suspeito de ter assassinado João de Araújo, de 64 anos. O idoso foi encontrado morto no dia 26 de maio em um terreno baldio no bairro Itapoã, em Arapiraca.

No vídeo, dois homens caminham para a mesma direção em uma rua pouco movimentada. O homem da frente, que traja camiseta branca e calça jeans seria o suspeito de matar o idoso, que também aparece nas imagens, logo atrás.

Quem tiver informações do paradeiro do suspeito, deve entrar em contato com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca através do telefone 3522- 3823, ou pelo Disque Denúncia, no número 181. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Assista:

O crime

Informações policiais dão conta que o idoso e sua esposa foram a Arapiraca ontem (25) para que ele pudesse realizar compras e a mulher ir ao dentista. Eles se separaram ao chegar o município e marcaram um ponto de encontro após terminar os afazeres. Contudo, João de Araújo não compareceu no local marcado.

Um dia depois, João de Araújo foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Itapuã, em Arapiraca. A principal suspeita é de que o idoso tenha sido assassinado a pedradas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos