PC investiga se carro carbonizado seria mesmo usado no assassinato de advogado

Veículo foi apreendido e levado para perícia. Resultado do exame deve sair em 30 dias

Um carro queimado encontrado na cidade de Cupira, no Agreste, está sendo alvo de investigação da Polícia Civil, que suspeita que o veículo tenha sido usado no assassinato do advogado de 46 anos, na quinta-feira passada (12), em Caruaru. O veículo foi recolhido e está sendo periciado pleo Instituto de Criminalística. O resultado da perícia deve ser divulgada nos próximos 30 dias.  A polícia trabalha com diversas linhas de investigação, entre elas a de execução.

 

O advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46, deixava a filha de um ano e a babá na casa da ex-mulher, no Loteamento Itamaraty, em Caruaru, quando foi executado com cinco tiros na frente da empregada e da criança. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança da residência da ex-sogra, onde ocorreu a abordagem. André foi obrigado a deitar no chão e em seguida recebeu cinco disparos na cabeça.

No sábado passado (14), a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito, que aparece vestido com uma camisa branca e boné preto. O assassino tem pele parda escura, idade entre 26 e 30 anos e altura entre 1,65 e 1,70. O suspeito também possui uma tatuagem grande no braço esquerdo.

A Polícia também investiga as imagens de um vídeo que circulou em Caruaru no último domingo (15), onde mostra que o veículo usado no crime já havia sido visto com suspeitos no dia 3 de julho, no bairro Indianópolis. A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Pernambuco, está acompanhando as investigações do assassinato.

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos