CRB enfrenta o Juventude em busca de 3ª vitória consecutiva e aproximação ao G4

Reprodução / Premiere FC

O CRB encara o Juventude/RS na tarde deste sábado (21), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo busca a vitória para continuar subindo posições na tabela e se aproximar do G4.

O time regatiano soma 18 pontos na competição e na 12ª posição. Uma vitória alvirrubra pode fazer o time subir apenas uma posição, porém, a depender de uma combinação de resultados, o CRB pode terminar a rodada a apenas 5 pontos do G4 da competição. Desde que Doriva assumiu o comando técnico do clube alagoano, o time conquistou duas vitórias e deixou a zona do rebaixamento.

Para este duelo diante do Juventude, o técnico Doriva não contará com o atacante Willians Santana, que está machucado. Mazola é o favorito para assumir a vaga. Por outro lado, o meia Leílson retorna ao time. A novidade no Galo é o meio-campista Felipe Menezes, que foi regularizado pela CBF e deve ficar no banco de reservas.

O time do Juventude, por sua vez, o técnico Julinho Camargo terá os desfalques de Diones e Jair, que estão suspensos. Além disso, o treinador alviverde também não poderá contar com Elias, que será poupado por conta do desgaste físico. Com isso, Rodrigo, Vidal e Guilherme Queiroz serão os respectivos substitutos.

Prováveis escalações:

Juventude: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred e Pará; Rodrigo, Tony, Vidal, Denner e Leandro Lima; Guilherme Queiroz.

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leílson, Diego Rosa e Mazola; Neto Baiano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos