Homem é preso por embriaguez ao volante e provocar acidente

Ascom PC/AL

Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Um homem – identificado como Márcio André Cavalcante de Lima, de 38 anos – foi preso por embriaguez ao volante e provocar um acidente que deixou duas pessoas feridas, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Márcio André estava conduzindo um veículo Chevrolet Tracker, de cor branca e placa QKU 0150 e bateu em dois veículos na parada de um semáforo.

As vítimas foram identificadas como Thiago Leite da Silva, de 31 anos, que estava parado no sinal de trânsito em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha e placa NMN 9727; o outro ferido foi Sidinaldo da Silva Torres Bandeira, de 47 anos, que estava em Fiat Palio de cor vermelha e placa ORM 3329.

As duas vítimas feridas foram socorridas no local. Já o suspeito foi detido por policiais pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que ao chegar no local, constatou a embriaguez e prendeu Márcio André, que foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos