Neta é presa suspeita de mandar matar a avó de 67 anos

Uma jovem 18 anos anos foi presa suspeita de mandar matar a avó, de 67 anos, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita confessou o crime de maneira fria e disse que o cometeu porque queria ficar com pertences da idosa como jóias, celular e cartão de crédito.

A jovem foi presa após uma denúncia da própria mãe, que acabou encontrando um colar da idosa dentro da bolsa dela.

Ainda de acordo com a polícia, a neta contratou um criminoso para cometer o assassinato e pediu para que ele usasse luvas para não deixar rastros e ainda exigiu que o homem fosse rápido para evitar o sofrimento da avó.

“A neta falou que mandou uma mensagem para o executor avisando que estava saindo e que ele poderia entrar na casa. A jovem também deixou as portas abertas da residência e colocou as luvas que ela usava para fazer escova progressiva dentro da caixa de correios para o executor não deixar impressões digitais”, explicou o delegado Leonardo Bueno Cordeiro.

A suspeita foi presa temporariamente por homicídio. O autor do crime também foi detido, além de um outro rapaz que o indicou para cometer o assassinato.

O crime ocorreu no dia 31 de julho. A neta foi presa na quarta-feira (29), e os dois suspeitos de cometer o crime nesta quinta-feira (30).

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos