Polícia Cívil já tem imagens de monitoramento de residencial onde vereador foi morto; confira vídeo!

A Polícia Civil já está de posse de imagens de circuito fechado do condomínio residencial Central Park, no Benedito Bentes – local onde o vereador Silvânio Barbosa foi encontrado morto na manhã deste sábado (8).

As imagens serão analisadas por uma comissão especial da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), que têm os delegados Eduardo Mero e Fábio Costa como respectivos titulares.

Leia também: Vereador Silvanio Barbosa é encontrado morto em seu apartamento no Benedito Bentes

“Temos que saber o que está por trás disso”, diz vereador Chico Filho sobre assassinato

Câmara de Maceió emite nota de pesar e Prefeitura decreta luto oficial

Nas imagens, é possível ver o veículo Honda Civic, de cor branca e placa QLH 7999 deixando o residencial Central Park às 23h30, mas ainda não é possível concluir que esta tenha sido a última imagem do carro após o assassinato do vereador.

Veja Mais

1 comentário

  • DORGIVAL FERREIRA DE LIMA says:

    NINGUEM PODE SER ACUSADO SEM COMCLUSAO DE TODO INQUERITO TODOS SABEM QUAL COMPORTAMENTO DE QUEM DEVE PRIMEIRO SOME PRA FUGIR DO FLAGRANTE QUEM ACUSA DE FORMA INDEVIDA QUER DESCOBRIR UM SANTO PARA COBRIR OUTRO ESSA E MINHA OPINIAO AI CABE PROCESSO POR DANOS MORAIS DIFAMAÇAO E CALUNIA ATENÇAO ADVOGADO DO ESTADO VAMOS TRABALHAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *