Homem é preso após quebrar recepção de hospital municipal e resistir a prisão

REprodução

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 10, acusado de quebrar e danificar os móveis do Hospital Municipal da cidade de Lagoa da Canoa. As informações dão conta ainda que ele ainda tentou resistir a prisão.

Reprodução

De acordo com a assessoria do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Givaldo Cardoso da Silva, idade não informada, foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia na cidade de Arapiraca.

As informações da assessoria dão conta que o fato ocorreu durante a madrugada no hospital que fica localizado na Vila Mata Limpa e que o acusado teria chegado ao lado alterado, quebrado o balcão de mármore e danificado os móveis do local.

Ele ainda teria resistido a ordem de prisão e tentado agredir os militares. As informações dão conta que ele foi autuado por resistência a prisão e dano qualificado.

 

Veja Mais

1 comentário

  • Eneida says:

    Gente vamos ver qual foi o atendimento que esse cidadao teve nesse hospital. Será que ele foi bem atendido? Trabalho na área de saúde e vejo como algumas enfermeiras e tecnicas trabalham. Temos quer tratar bem todas as pessoas que chegam procurando um atendimento. Essa é a minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *